FAQ
Para consultar os dados do pedido, faça login no site - menu no topo do site "Faça Login" - inserindo seu e-mail e senha. Acesse "Minha conta" e depois "Acompanhamento". Pronto! Nessa tela você poderá localizar o pedido utilizando alguns filtros e, para verificar seus detalhes, deverá clicar sobre o número do pedido.
- Boleto Bancário
- Cartão de Crédito em até 10x sem juros - nas bandeiras: Mastercard, Visa, American Express, Elo, Hipercard, Diners e Aura.
Para todas as formas de pagamento o valor mínimo é de R$100,00 e em casos de parcelamento a parcela mínima é de R$100,00 por parcela.
Uma vez que seu pagamento é aprovado, o status do seu pedido muda de "Em aberto" para "Pagamento Aprovado" ou "Em preparação".
O prazo para a aprovação depende
do tipo de pagamento que você escolheu no momento da compra.
- Cartão de crédito: A aprovação pode levar até 48 (quarenta e oito) horas.
- Boleto bancário; Até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.
Você pode enviar propostas de preços dos produtos diretamente para o fornecedor, que pode aceitar, recusar ou mesmo fazer uma contraproposta.
Fique atento: você será notificado a respeito da proposta enviada. Caso ela tenha sido aceita, ou se o fornecedor fizer uma contraproposta, você receberá um link para concluir a compra com as condições acordadas. Pode haver um prazo de validade para utilização do desconto.
As formas de entrega dos produtos a serem adquiridos serão disponibilizadas após você inserir o CEP de sua localidade em nosso carrinho de compras.
ATENÇÃO! Não é possível alterar qualquer informação de seu endereço após a conclusão da compra.
Os lojistas poderão estabelecer promoções e descontos nos Serviços de Entrega, o que será objeto de comunicação específica no site. Confira os banners, e-mails de publicidade e avisos em nosso site.
Pedimos que você fique atento as orientações:
- Escolha com atenção a forma de entrega do produto adquirido.
- Informe com detalhes as informações do local de entrega, recebimento por terceiros ou em horários restritos como por exemplo “horário comercial”, caso opte por receber os produtos em sua localidade.
- Os produtos só poderão ser recebidos por maiores de 18 (dezoito) anos.
O prazo de entrega será
informado durante o processo de realização da compra de acordo com o CEP que
foi inserido para receber o produto. Algumas lojas trabalham com o processo de
rastreamento do produto, em breve teremos esse serviço em todas as lojas.
Atenção: Fique atento que será disponibilizado um link de acompanhamento via e-mail na etapa onde o pedido está a caminho.
Para cancelar a sua compra, basta solicitar através do nosso SAC.
Condições para o cancelamento:
- O cancelamento da compra só poderá ser realizado antes do seu pedido ser faturado e despachado. Após o faturamento do pedido, a encomenda deve ser recusada no ato da entrega pelo lojista.
- Caso o cancelamento tenha sido realizado e o produto entregue, você deverá providenciar a devolução do produto, sob pena de manutenção dos valores pagos à PLATAFORMA SUPPLY4MED, em decorrência de tal aquisição.
- Os produtos entregues deverão estar em perfeito estado, lacrados e sem marcas de violação. O setor de atendimento/ logística irá conferir todas as solicitações e avaliar todos os produtos enviados. Assim, você compreende que se for constatadas avarias no produto devolvido, os valores relacionados ao produto poderão ser cobrados. O Lojista tem até 30 dias corridos para realizar esse procedimento.
Caso deseje trocar ou desistir da compra realizada em nossa PLATAFORMA SUPPLY4MED, você terá o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado, se este ainda estiver em estoque. O prazo para devolução ou troca é de até 07 (sete) dias corridos a contar do ato do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor.
Você deverá manifestar seu arrependimento, por meio do nosso SAC, para que esta informe todos os procedimentos de devolução.
Você deverá solicitar a devolução do seu produto através do SAC.
Você deverá devolver o item comprado em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios eventualmente existentes e da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal correspondente, sendo aceito somente se observadas as seguintes condições:
- Etiquetas intactas;
- Embalagem original ou em caixa de papelão lisa;
- Sem odores ou manchas;
- Sem alterações ao conteúdo original (ex: ajuste de costura etc.);
- Sem ranhuras, sinais de uso e lavagem.
Quando do recebimento do item, o Lojista responsável realizará a avaliação deste no prazo de até 03 (três) dias úteis, com o intuito de apurar se o item atende às condições para devolução.
Caso o produto atenda às exigências acima citadas, será possível a realização da troca ou cancelamento.
Exceto em caso de vício e/ou defeito, será recusada a devolução dos seguintes itens, mesmo em caso de arrependimento, caso este seja:
- Produto perecível e consumo imediato;
- Produto com marcas de uso;
- Produto com embalagem e/ou lacre violados;
- Produto sem a etiqueta correspondente;
- Produtos de oferta e/ou Outlet.
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a depender da data do vencimento da fatura.
- Boleto bancário: Após a análise do produto devolvido, a restituição do valor será feita em sua conta corrente em até 02 (dois) dias úteis. Pedidos com mais de 90 dias corridos da data do pagamento poderá ocorrer em até 15 (quinze) dias úteis.
A PLATAFORMA SUPPLY4MED não terá mais gestão no prazo de atendimento desta solicitação, uma vez que a realização do estorno de valores pagos por meio do cartão de crédito depende única e exclusivamente da administradora do cartão.
O prazo para troca é até 07 (sete) dias corridos a contar do ato do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, a troca deve ser solicitada por meio do nosso SAC.
Para executar a troca, é necessário o envio da Nota Fiscal da compra juntamente com o produto.
Caso o produto esteja indisponível no estoque, você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra.
Importante: O produto a ser trocado não poderá apresentar defeito funcional, somente são trocados pedidos em caso de divergência de produto recebido, tamanho errado, cor ou sabor errado. O pedido de troca e deverá estar de acordo com a nota/ cupom fiscal e na mesma embalagem recebida. Em caso do produto de apresentar defeito funcional solicite a troca através do nosso SAC e você receberá o procedimento necessário para a troca direto no fabricante.
O LOJISTA É O ÚNICO RESPONSÁVEL PELAS CONDIÇÕES E POLÍTICAS DE TROCA DE SEUS PRODUTOS, AS QUAIS PODERÃO VARIAR DE ACORDO COM CADA LOJISTA ATUANTE NA PLATAFORMA SUPPLY4MED
COMPRAS REALIZADAS COM ENTREGA:
- Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nosso SAC. Após a recusa, o item retornará ao nosso Lojista e assim que finalizado o processo de troca, será enviado o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.
- Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nosso SAC informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, será enviado o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.
- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única do cartão de crédito na finalização do processo de troca.
Política de Trocas e Devoluções
Os produtos oferecidos, por meio da PLATAFORMA SUPPLY4MED são de propriedade e responsabilidade de vários vendedores diferentes, conhecidos como LOJISTAS. Pode ser que a sua compra envolva mais de um Lojista e, por isso, sugerimos conferir atentamente os prazos de entrega, as condições de devolução e demais informações detalhadas de seu pedido, antes de finalizar a sua compra.
Atenção! Não esqueça de guardar a Nota Fiscal de seus produtos! Elas serão emitidas por cada Lojista responsável pela entrega de seus produtos e garantirão o seu exercício ao direito de devolução ou troca do produto, se necessário.
Caso deseje trocar ou desistir de sua compra, o prazo é até 07 (sete) dias corridos a contar do ato do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor. Você deverá entrar em contato conosco através de nosso SAC.
Lembre-se! Para a troca ou cancelamento, os seus produtos passarão por uma análise técnica e somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em produtos de categorias como Eletrônicos, Informática, Telefonia), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Você pode conferir a Política completa, clique aqui.
Informações importantes:
Sobre as vendas realizadas na PLATAFORMA SUPPLY4MED, é importante você saber que:
- Nem todos os produtos adquiridos poderão ser trocados. Alguns produtos em promoção, descontos especiais, outlet, liquidações ou personalizados poderão não ter a opção de troca. Todas essas informações serão indicadas na PLATAFORMA SUPPLY4MED.
- Produtos com Mau Uso. Caso seja identificado que o produto a ser devolvido ou trocado apresenta avarias ou danos resultantes de mau uso, que não sejam considerados vícios ou falhas de fabricação do produto, a troca deste não será autorizada.
- Vício Oculto. O Código de Defesa do Consumidor define vício oculto como aquele que se apresenta após certo tempo de uso, sendo difícil a sua constatação dentro do prazo de garantia do produto.
- A) 30 (trinta) dias para produtos não duráveis (como produtos de higiene, entre outros);
- B) 90 (noventa) dias para produtos duráveis (móveis, eletrodomésticos etc.).
O disposto acima não se aplica a produtos perecíveis e de consumo imediato.
Importante destacar que a solicitação de troca não impede que você solicite apoio junto ao fabricante do produto, sendo certo que nossos serviços visam única e exclusivamente auxiliá-los da melhor forma possível na resolução de seu problema.
Privacidade e segurança do site
Garantimos que os seus dados não são utilizados de maneira nenhuma por terceiros. O banco de dados é protegido contra qualquer tipo de ação criminosa e todas as informações sobre os nossos clientes estão cadastradas com a maior segurança. Isso porque o nosso banco de dados está totalmente encriptado, o que significa que todas as informações são codificadas de maneira segura.
Contamos também com um sistema antifraude na análise de pedidos, e caso seu pedido esteja em análise em nossa fila, o saldo ficará reservado até a conclusão. Caso não seja possível efetivar um contato com você para confirmar a transação, o valor reservado será estornado e o pedido cancelado.
Você pode consultar nossa Política de Privacidade, clique aqui.
A nota fiscal será emitida conforme o endereço cadastrado no momento da compra.
Para entrar em contato com o nosso SAC, clique aqui.
Nosso SAC está disponível de segunda a sexta-feira das 9h as 18h, através do nosso e-mail. Clique aqui.